Natura renova os conjuntos da linha Mamãe e Bebê com visual mais sofisticado para o dia a dia de mães e filhos


Sempre com o intuito de cuidar da relação entre mãe e bebe oferecendo produtos que contribuem para o fortalecimento do vinculo que existe entre eles, Natura Mamãe e Bebê traz nova bolsa-trocador e frasqueira com um visual mais moderno e sofisticado, perfeito para presentear tanto mães com bebes quanto gestantes.

Os novos conjuntos vem em estampa quadriculada, seguindo tendências de moda, e garantem mais charme para a futura mamãe que gosta de ter tudo pronto e organizado para o dia a dia. Dentro da bolsa-trocador, no Conjunto Especial Bebe, as mamães encontrarão shampoo, condicionador, talco em creme, óleo e sabonete vegetal, alem do Guia O Fortalecimento do Vinculo que traz o método de massagem Shantala – técnica que permite fortalecer o vinculo entre a mãe e o bebe por meio do toque. O Conjunto Especial Bebe continua pratico, com trocador no interior, zíper e opções de alça de mão ou ombro.

Na frasqueira do Conjunto Pequeno Bebe, shampoo, água de colônia e sabonete tornam o momento do banho mais prazeroso, com formulas suaves que não causam irritação nos olhos dos bebes. O conjunto pequeno é opção ideal para uma saída rápida, em que não é necessário levar tantos itens.

Informações sobre esses e outros produtos Natura, alem do contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, por telefone (0800-115566), por email snac@natura.net ou visitando o site www.natura.net .

Nenhum comentário:

Postar um comentário