Mattel apresenta lançamentos para a Páscoa 2016

Os ovos de chocolate das marcas Barbie, Hot Wheels, Max Steel, Ever After High, Polly e Monster High prometem deixar a data muito mais animada 





A Páscoa desse ano será super divertida com os lançamentos da Mattel em parceria com a Lacta. Além dos ovos de chocolate de Barbie, Hot Wheels e Monster High, as marcas apostam também nas aventuras de Max Steel, no mundo encantado de Ever After High e na delicadeza de Polly. 




Ovo de Páscoa Monster High 100g – Para quem gosta das monstrinhas, a sensação da Páscoa é de Lacta. Feito com chocolate ao leite, o ovo virá dentro de uma “Bolselfie”, uma bolsa que pode ser personalizada com fotos. 














Ovo de Páscoa Ever After High 100g– Nesta Páscoa as filhas adolescentes das princesas chegam com um presente incrível: a frasqueira Royal&Rebel. 










Ovo de Páscoa Polly 170g– A bonequinha que sempre transforma tudo em uma aventura traz o ovo de 170g de chocolate ao leite com uma linda pulseira passa fitas de presente.














Ovo de Páscoa Barbie 100g– A Barbie traz para Páscoa 100g do delicioso chocolate Lacta acompanhado de um baú cor de rosa. 














Ovo de Páscoa Barbie 170g– A boneca mais famosa do mundo chega com um ovo de chocolate ao leite e uma mini Barbie Agente Secreta. 









Ovo Lacta Hotwheels Boneshaker 3 em 1 -170g– Para a galerinha acelerada que adora carros, nada melhor do que ganhar o gostoso chocolate ao leite acompanhado de uma surpresa: um carrinho com três opções de velocidade. 















Ovo Lacta Hotwheels Turbo 100g – A linha Hot Wheels veio para radicalizar em 2016, com um ovo de 100g que vem dentro de um carrão, perfeito para aventuras em alta velocidade














Ovo de Páscoa Max Steel 170g – Um dos mais famosos super-heróis do mundo, Max Steel, chega com o seu modo Turbo nessa Páscoa e traz de presente um boneco de ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário