Ô Manhê! cria o No Lanche para ajudar mamães e papais na hora da lancheira

Quem é mãe sabe..... sabe como é difícil a tarefa de montar todos os dias, todo semana, durante um ano todinho de aulas uma lancheira saudável para nossos filhos. Por isso a Alessandra Alacoque, mãe, esposa, dona de casa, administradora e chef de cozinha e idealizadora do Ô Manhê! No Lanche criou uma caixa recheada de nutrição para eles e para nós tambem, facilita muito a nossa vida!



 Como muitas vezes acontecem com todos nós, na nossa vida, as dificuldades nos fazem criar alternativas... E com o Ô Manhê! No Lanche foi assim... Quando minhas filhas mudaram de escola e precisavam levar lanches todos os dias, começaram as minhas pesquisas em busca de receitas nutritivas e gostosas para colocar nas lancheiras!

Com uma fórmula que deu certo: receitas variadas e aprovadas pelas crianças, decidi estender essa solução a outras famílias, que poderiam então aliar a praticidade com a saúde!

Assim nasce o Ô Manhê! No Lanche! Uma empresa que leva até a sua casa uma caixa cheia de lanches nutritivos, equilibrados, saudáveis, sem conservantes ou quaisquer aditivos e com quantidades moderadas de açúcar, gorduras e sódio!!!

Tudo que precisamos para nossas crianças crescerem saudáveis, com disposição e um bom rendimento na escola!!!

No nosso site vocês podem conhecer quem somos, os planos de assinaturas assim como nosso cardápio, cuidadosamente elaborado com ajuda de uma nutricionista muito querida!

As entregas são feitas duas vezes na semana! São entregues caixas contendo 2, 3 ou 4 lanches completos, dependendo da encolha do plano!

Os lanches completos são compostos por Fruta in natura + suco + carboidrato de fabricação própria que são sempre bolos, biscoitos e pães!!!
Tudo feito de forma artesanal, como nossas avós faziam!!!

Acompanhem nas redes sociais e poderão ver muitas idéias e dicas de lanches verdadeiramente saudáveis e como manter nossas crianças cada dia mais felizes!!!


Facebook: https://www.facebook.com/omanhe2015/

Instagram: @o_manhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário