A geração de curativos BetaplastTM chega ao Brasil


A Mundipharma, líder no tratamento da dor, lança a linha de curativos BetaplastTM, que protege pequenos ferimentos e cria condições apropriadas para a cicatrização adequada. Os produtos contam com formatos inovadores para cuidar de forma rápida e segura todos os tipos de ferimentos, e apresentam exclusiva tecnologia que facilita a maior absorção e a troca do curativo, sem aderir a ferida, reduzindo a experiência de dor. 

Resistentes à água, todas as versões da linha duram até quatro dias sem precisar trocar o curativo e a diversidade de formatos disponíveis garante o melhor cuidado de cada tipo de Segundo a dermatologista Camila Saab, um bom curativo deve respeitar alguns detalhes:

“Facilidade de remoção, conforto e não exigência de trocas frequentes são fatores fundamentais para cicatrização do ferimento. A correta limpeza e a proteção adequada dos machucados evitam a infiltração de bactérias na região e possíveis infecções”.

Este é o segundo lançamento da companhia no Brasil para o segmento de consumo – em 2015, a Mundipharma iniciou a comercialização da linha BetacareTM, antissépticos de ação rápida e amplo espectro, que oferecem proteção contra infecções causadas por bactérias, vírus e fungos.

Segundo Janaina Menegatti, Gerente de Marketing de Consumo, “a linha reitera o posicionamento da empresa na área de Consumer Health no Brasil, que passa a ter como o público feminino como prioritário e busca dialogar também com jovens, homens e esportistas”.

Ela ainda destaca que o lançamento está alinhado à estratégia da Mundipharma de oferecer tratamentos inovadores no gerenciamento da dor, se posicionando como líder no segmento.

Os produtos já estão disponíveis em todas as regiões do Brasil por meio da rede Farma Delivery, com pedidos pelo site www.farmadelivery.com.br e telefone (11) 4972-8277.

Nenhum comentário:

Postar um comentário