PlayKids anuncia parceria com Leiturinha e chega às smart TVs

Que criança nao gosta do app PlayKIds.... por aqui é  preferido da Gaby!!!

E olhem a novidade que eles acabaram de lançar....


A PlayKids, plataforma de serviços que acompanha pais de todo o mundo no desenvolvimento, entretenimento e educação infantil, anunciou na última terça-feira, 20, várias novidades em seu portfólio para o segundo semestre de 2016.

Para expandir a estratégia da companhia para além dos bits, PlayKids anuncia  parceria com a Leiturinha, pioneira e maior clube de assinatura de livros infantis do país, que conquista mais de 18.000 famílias leitoras, em 2.500 cidades do Brasil. O objetivo da plataforma é ampliar a oferta de conteúdos educacionais e de todo o seu universo mágico também no mundo offline.

Até dezembro deste ano, mais de 7 milhões de famílias que têm acesso ao universo mágico de PlayKids poderão acessar o conteúdo da plataforma através de smart TVs das fabricantes Samsung, LG, Sony, Panasonic, Philips e Vizio. Em fevereiro de 2017, os conteúdos também passam a ser disponibilizados por meio de consoles, como PlayStation e Xbox, da Sony e Microsoft, respectivamente, e também através do set-up box Roku.

Educação é um dos pilares mais importantes para PlayKids e por essa razão a plataforma investe no desenvolvimento de conteúdo de qualidade. O PlayKids Learn, por exemplo, é uma solução educacional através da qual pais e professores poderão explorar elementos lúdicos no ensino de disciplinas como matemática, ciências, artes, além do incentivo à leitura. O material foi desenvolvido sob a supervisão de especialistas da Universidade Estadual de Campinas e do Michael Cohen Group, renomada consultoria de desenvolvimento infantil por meio do entretenimento.  

O conteúdo original PlayKids continua em expansão com a chegada de um novo título ao seu catálogo. Em outubro, a cachorrinha  Priscila, que fez fama na TV e se tornou um dos personagens infantis mais icônicos do Brasil na década de 90, chega à plataforma com sua turma. Quadrinhos também serão destaque no serviço, que passa a exibir o conteúdo de forma interativa e criativa, com imagens ampliadas que permitem uma leitura mais fácil e agradável.

A plataforma PlayKids está disponível para aparelhos móveis nos sistemas Android e iOS, além de Apple TV e Apple Watch. Agora permite que os usuários explorem todo o conteúdo a partir de uma assinatura única, que dá acesso a todos os serviços disponíveis: PlayKids, PlayKids Stories, PlayKids Party e PlayKids Talk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário