A Adoro ser mãe é um clube de assinatura para bebês e mamães


Mãe que adora um mimo.... quando esse mimo chega cheio de carinho entao...nem se fala!! Eu mesma adoro esses mimos e chegou em casa essa novidade que é super fofo!!

ADORO SER MÃE


Como funciona?

As assinantes recebem mensalmente uma caixinha com produtos para seus bebês.


O que vem na caixinha?

Livros, produtos de higiene e beleza, produtos de alimentação, novidades do mercado materno infantil, produtos para o dia a dia da mamãe como: organizador de carro e carrinho, luz noturna, babador descartável etc.

Sempre enviamos um presente, seja para mamãe, para o papai ou para as crianças (como neste mês que enviamos uma bola ou uma boneca em comemoração ao Dia das Crianças).

O mais legal é que acompanhamos o desenvolvimento do bebê. Se ele tem 6 meses, vai receber produtos específicos para a idade de 6 meses como por exemplo pratinhos e repelente ( já que geralmente com está idade acontece a introdução alimentar) e nesta idade o bebê pode usar o repelente da J&J.

Então sempre acompanhamos o desenvolvimento da criança. Este é o nosso grande diferencial.

Também enviamos uma cartinha todo mês. Falando sobre um assunto naquela idade ou uma conselho ou palavra de afeto. Isso é bem legal!

Toda caixa vai com um cheirinho para porta bem suave que é nossa marca registrada. As caixinhas são perfumadas.

Você pode fazer o plano trimestral, semestral ou anual.

Também vendemos alguns Kits prontos (Kits temáticos). 
Começamos com o Kit Praia, Kit primeiros momentos, Kit Futura mamãe e Kit Bebê Ecológico. 
Cada Kit vem com 7 produtos.

Você também pode montar seu próprio Kit com produtos da nossa vitrine e enviar para alguém como presente. É a área Monte seu Kit do site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário