Babysec, marca de cuidado infantil da CMPC Melhoramentos, realizou em São Paulo,  um encontro como uma forma de estar próximo de quem mais entende das necessidades das crianças: as Mães. E para celebrar a data, a marca preparou um evento especial com apresentações dos produtos Babysec e também duas palestras de profissionais da área infantil e também da saúde da mulher, que são: a psicóloga, Dra. Daniella Freixo de Faria e, a ginecologista e obstetrícia Dra. Márcia Araújo.

Neste encontro, podemos destacar o relançamento das fraldas no tamanho recém-nascido, com melhorias em seu produto e também nova embalagem. A novidade garante muito mais proteção e conforto para o bebê, pois conta com indicador de umidade, além de deixar as fraldas ainda mais charmosas e divertidas, pois traz desenhos exclusivos da conhecida estrela da marca: a Galinha Pintadinha e sua turma.

As mudanças nas fraldas descartáveis infantis Babysec visam oferecer para os recém-nascidos um produto muito superior. A nova cobertura interna superabsorvente com poros que permitem uma rápida absorção tem uma cobertura externa com toque suave, que proporciona muito mais conforto para o bebê. Além disso, o produto passa a ter um indicador de umidade, que facilita perceber o momento certo para a troca. As fraldas também estão mais divertidas, com desenhos exclusivos da conhecida estrela da marca: a Galinha Pintadinha e sua turma – que se consagrou como o “primeiro personagem” na vida de muitas crianças. A embalagem também mudou e traz nova cor e imagens dos personagens e uma apresentação mais premium.


Nenhum comentário:

Postar um comentário