Village inaugura loja virtual em parceria com a Giuliana Flores

Village, segunda maior fabricante de panettones do país, estreia sua loja virtual (www.lojavillage.com.br). O endereço eletrônico tem parceria com a Giuliana Flores, maior floricultura online do Brasil, responsável por todo o planejamento, produção, logística e comercialização dos produtos.

A loja inicia as atividades em dezembro, disponibilizando os lançamentos da marca para o Natal como o Village Banana com Canela 500g e o novo tamanho do Village Chocolate Premium 908g. Além disso, a linha de panettones da Village possui outros sabores como chocolate, frutas, integral, light sem lactose, e outras versões. Os produtos estão inseridos no sistema da Giuliana Flores, podendo ser entregues em até três horas para todo o país e em apenas uma hora na Grande São Paulo.

“Temos certeza que será uma parceria de muito sucesso para a Village e a Giuliana Flores, e agradará muitos consumidores. A ampla variedade de itens da Village oferece excelente relação custo X benefício, com opções deliciosas para diversos públicos”, comemora Reinaldo Bertagnon, executivo da Village. 

“A parceria representa para a Giuliana Flores o reconhecimento do trabalho que desenvolvemos desde o início das nossas operações na internet. Perseguimos a excelência em todo nosso processo e agora temos orgulho de poder cuidar de uma grande marca como a Village”, relata Clóvis Souza, diretor da Giuliana Flores. 

Panettones da Village estão recheados de novidades no Natal 2016

A linha de panettones da Village apresenta também os deliciosos sabores Village Trufado de Avelã 500g, com recheio de avelã e gotas de chocolate ao leite, e o Village Doce de leite com gotas de chocolate 500g, Village Frutas 500g, campeão de vendas da marca, Village Chocolate500g, Village Trufado 500g com recheio e gotas de chocolate, e o Village Goiabada cremosa 500g. 

Aqueles que se preocupam com a saúde, mas não querem abrir mão das delícias das festas de fim de ano, encontram no portfólio da Village opções saudáveis como o Panettone Integral 500g com passas e damascos. Outro produto disponível é o Village Light Frutas, com zero adição de açúcar, 26% de redução de calorias e alto teor de fibras, nos tamanhos 500g e 80g.

Pela primeira vez, a Village lança os Mini Panettones 80g nos sabores frutas e chocolate com embalagens especiais, decoradas com os temas delicados do Natal. A novidade, que promete ser um sucesso entre os consumidores, é uma deliciosa opção para os presentinhos de Natal e com certeza agradará muito.  

Linha de Mini Panettones Village divertem o público infantil

Uma verdadeira paixão do público infantil, os Mini Panettones também estão com a embalagem nova. As meninas vão adorar o Mini Panettone O Show da Luna 80g, com a garotinha mais curiosa do Canal Discovery Kids e o Mini Panettone Galinha Pintadinha 80g, ambos recheados de gotas de chocolate ao leite. Outra novidade exclusiva da Village é a chegada da personagem Masha e o Urso, uma grande sensação na Europa que se junta à linha infantil da marca. 
Para saber mais sobre a loja da Village, acesse: http://www.lojavillage.com.br/
Para saber mais sobre a Giuliana Flores, acesse: www.giulianaflores.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário