Biotonico Fontoura disponibiliza brincadeiras em seu site

Biotonico Fontoura - marca de suplemento mineral, indicada para o tratamento de dietas inadequadas, apresenta em seu site (www.biotonicofontoura.com.br) brincadeiras para estimular o desenvolvimento das crianças.  São quatro divertidas atividades que podem ser feitas em competições entre toda a turma. Basta imprimir para brincar com os pequenos. Conheça abaixo:

Jogo do Labirinto: O desafio é encontrar a saída do labirinto, riscando com o lápis todo o trajeto. Para deixar a atividade mais divertida, pode-se imprimir mais de uma folha e desafiar os amiguinhos em uma competição para ver quem encontra a saída mais rapidamente ou ainda estipular um tempo para completar o desafio. 

Jogo de Colorir: Com o jogo de colorir as crianças podem explorar livremente sua criatividade e aprender as combinações entre as cores, além de estimular a coordenação motora. 

Ligue os Pontos: Aqui o objetivo é entender como um ponto deve se conectar ao outro, ligando-os de forma correta, sem fazer confusão com as linhas que vão se formando.

Caça Palavras: Os joguinhos de caça palavras são ótimos para crianças que estão aprendendo a ler e escrever, pois estimula a encontrar letras, fazer associações de sílabas e identificar as palavras de forma desafiadora e interessante.

Acesse e saiba mais em: http://www.biotonicofontoura.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário