Linhas da Barbie!!! Um encanto!!

Ser mãe de menina é voltar a brincar de Barbie com a pequena!! E não so brincar, como tambem se acabar nas novidades dessa boneca linda kkkkkk

A Mattel e a Grendene estão lançando uma linha de sandálias da Barbie assinada pela Larissa Manoela. Assim como a it girl mais famosa do mundo, Larissa Manoela é uma it girl teen antenada com as tendências de moda e beleza, música e redes sociais.

A parceria, que promove esse encontro de estrelas fashion, busca impulsionar o melhor da infância ao incentivar as garotas a serem o que elas quiserem. Além de assinar a coleção, Larissa dará dicas de maquiagem inspiradas na Barbie nas suas redes sociais.

A coleção Barbie by Larissa Manoela conta com dois modelos: uma sandália com detalhe de tiras entrelaçadas e um leve salto e a flatform que confirma a tendência do esportivo clássico na moda. Os modelos estão disponíveis em todas as lojas do varejo, com várias opções de cores.



Em parceria com a Grendene, a it girl mais famosa do mundo aposta na tendência dos tênis metalizados que invadiu o street style das semanas de moda e está nos pés de todas as fashionistas. Agora, as meninas poderão ter o tênis exclusivo da Barbie que é puro glamour e promete ser o must have desta estação nas versões prata e dourado.

Para momentos mais descontraídos uma boa opção é o novo Barbie Sliper Metalizado que têm estilo mais esportivo e é queridinho por todas as meninas antenadas e ligadas na moda. 


As garotas que querem unir o básico ao sofisticado podem brilhar com as opções de tênis que foram lançadas na cor branca com aplicação de brilho em dourado, pink e prata e na cor rosa com aplicação em pink.










Nenhum comentário:

Postar um comentário