PIMPOLHO APRESENTA ROUPAS E ACESSÓRIOS PARA AS FÉRIAS DE VERÃO



O descanço mais que merecido, conhecido como férias, está pra chegar. Mas quem disse que as crianças querem desacelerar o ritmo?! E então, os pais precisam planejar ainda mais os seus dias, para que as crianças possam aproveitar suas férias ao máximo. E neste período, as atividades e programações são intensas: dias no parque, visita na casa da vovó, e um dos mais pedidos, dias na praia!

É nesta época que os cuidados devem triplicar e a atenção dos pais e familiares com os pequenos também, principalmente quando estes passeios envolvem o mar e a piscina.

As crianças, que são ainda mais espontâneas nas férias, sempre procuram por uma forma diferente para se divertirem na praia, e sabemos que elas não colocam limites na imaginação quando o assunto é brincar. O resultado de tudo isso é muita preocupação, bastante sujeira e finais de dias cansativos. Por isso, manter a segurança das crianças em viagens como estas e facilitar o trabalho dos pais é o que a Pimpolho mais quer nestas férias que estão cada vez mais próximas.

Nas novas coleções de Alto Verão e Primavera-Verão 2017, os lançamentos estão incrivelmente fofos e mais cheias de estilo. Para dar mais tranquilidade e conforto para os pequenos, as sansálias da linha Colorê são ideais por serem emborrachadas, macias, leves e flexíveis. Além disso, suas solas antiderrapantes e fechamento em velcro proporcionam mais segurança para as brincadeiras. Melancia, abacaxi, laranja, margarida, entre outras ilustrações, dão tom à essa coleção de calçados coloridos e cheirosos.

#PartiuPasseio é a nova sola dos sapatinhos para os recém-nascidos, que vão animar ainda mais as saídas entre a família. O boné, que é um dos acessórios mais importantes para a proteção do sol, estão com novas estampas, que dão mais graça à qualquer look. Os bodies fresquinhos e com estampas coloridas e manga curta serão a solução para os dias mais quentes. Sujou de areia ou molhou? Sem problemas! O tecido com que é composto facilita muito mais na hora da lavagem. E as alpagartas, que nunca saem de moda, chegaram com tons mais neutros e leves, para combinar com os dias ensolarados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário