BARBIE INVADE O MUNDO DE VIDEOGAME EM NOVO FILME

Barbie já foi uma campeã de ginástica, uma agente secreta e até saiu em busca de um tesouro perdido ao lado de seus cachorrinhos, mas sua próxima aventura será em um lugar ainda mais incrível! Na nova animação, Barbie em um Mundo de Vídeogame, a boneca vive grandes emoções dentro do seu jogo de videogame favorito.

A trama, que promete ser cheia de emoção a e mais diferente de todas, traz um desafio tecnológico para a boneca mais famosa do mundo. O jogo favorito da Barbie corre perigo ao ser dominado pelo vírus emoji. Por isso, a boneca é convidada pelo Cutie, o tutorial do jogo, para entrar no videogame e vencer todos os níveis para salvá-lo.

A aventura começa no Nível 1, com a Barbie Patinadora ao lado dos seus novos amigos e jogadores Bella e Kris. O importante é que o time se una e vença junto todos os níveis para conseguir salvar o mundo do videogame. O último nível reserva grandes surpresas e aventuras quando Barbie e seus amigos se transformam em pixel.

Será que a boneca vai conseguir salvar o jogo? A animação chega às lojas no final de março, acompanhada de uma linha completa de produtos para os fãs recriarem as cenas mais marcantes dessa jornada digital. Para mais informações, acesse o canal da Barbie no Youtube  https://www.youtube.com/channel/UC_h9AO8TltqcMoe2UgropOg).







Nenhum comentário:

Postar um comentário