Parque da Mônica celebrou o Dia Nacional da Alegria

O Parque da Mônica celebrou dia 11 de Abril, a décima edição do Dia Nacional da Alegria (DNA).  Ao longo do dia, mais de 1500 crianças vinculadas a instituições sem fins lucrativos se divertiram nas diversas atrações, além de conhecerem de perto a Turma da Mônica.

Para celebrar essa data, o Parque da Mônica recebeu ilustres visitas, como Lu Alckmin, Presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira dama de São Paulo; Francisco Arantes, Prefeito regional de Santo Amaro; Cafu, ex-jogador de futebol e mantenedor da Fundação Cafu, e Álvaro Mendes Pereira, presidente da Adibra (Associação dos Parques de Diversão do Brasil).

Os anfitriões do evento foram: Marcelo Kheirallah, CEO do Grupo São Joaquim; Mauricio de Sousa, cartunista e fundador da Mauricio de Sousa Produções; Marcelo Beraldo, diretor executivo do Parque da Mônica; e Mauro Sousa, filho de Mauricio e diretor da Mauricio de Sousa Ao Vivo.

O Dia Nacional da Alegria (DNA é uma ação incentiva a inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade em parques temáticos e locais de entretenimento de todo o Brasil e é promovido pelo Sistema Integrado de Parques Temáticos e Atrações Turísticas (Sindepat), com apoio da Associação das Empresas de Parque de Diversão do Brasil (Adibra).


A data marcou ainda o lançamento do Diversão para Todos, projeto social do Parque da Mônica que atenderá mais de 10 mil crianças vinculadas a instituições sem fins lucrativos ao longo do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário