Mustela® oferece produtos que hidratam e cuidam da pele nos meses mais frios do ano


A chegada do outono anuncia o início de um período de temperaturas mais baixas e ar mais seco, o que pede cuidados redobrados com a pele. Imatura e delicada, a pele do bebê necessita de reforço e proteção todos os dias e merece um cuidado redobrado durante os meses mais frios do ano. A redução da transpiração corporal e os banhos mais quentes tendem a diminuir a oleosidade natural e, por isso, é importante utilizar produtos que promovem a hidratação específica da pele. Já para a gestante e recém-mamãe, um bom produto é essencial para garantir a hidratação e a saúde da pele durante a estação mais seca do ano.

Para auxiliar nos cuidados durante os dias mais frios do ano, a Mustela® traz em seu portfólio dermocosméticos especialmente formulados para garantir a hidratação prolongada necessária para a pele dos pequenos, desde o nascimento, e das futuras mamães. Graças à associação de ingredientes ativos de origem natural, os produtos vão de encontro às principais necessidades e devem ser usados com frequência, especialmente nas estações frias.  

O Mustela Hydrabébé foi desenvolvido para a hidratação diária da pele delicada dos bebês. Este item, disponível na versão corpo e rosto , preserva a riqueza celular e reforça a barreira protetora contra as agressões externas. Conta com óleos vegetais com vitaminas A e F, manteiga de karité e o exclusivo Perséose de Abacate®, deixando a pele hidratada de forma prolongada.

Mesmo durante o outono e o inverno, algumas áreas do corpo continuam expostas ao sol. Por isso, vale destacar a importância de usar sempre o filtro solar, especialmente nos bebês acima de seis meses e nas crianças, inclusive em dias nublados.  As mães devem escolher produtos específicos para o cuidado e proteção do capital celular, protegendo das agressões dos raios UV. 

O Protetor Solar Infantil Loção para o rosto 40 ml, corpo 100 ml  e formato em spray 200 ml  da linha Mustela® Solares. Com fator de proteção FPS 50+, resistente à água, com alta tolerância, hipoalergênico, sem álcool e sem perfume. É um grande aliado para evitar danos futuros como queimaduras, manchas, envelhecimento precoce e até câncer de pele. 

Hidratando na gestação e no pós-parto
Para as gestantes e recém-mamães, a hidratação da pele durante os nove meses de gravidez e no período pós-parto é essencial para prevenir alguns incômodos e preservar a beleza da pele. As futuras mamães precisam estar atentas aos efeitos que a distensão dos tecidos pode causar na pele durante a gestação, gerando mais sensibilidade cutânea e coceiras. Nos dias frios, a pele merece uma atenção especial e, no sentido de prevenir e garantir uma pele perfeita e sem coceiras, hidratar é fundamental.  

Para atuar sobre a desidratação da pele e aliviar a coceira, o Mustela Maternité Bálsamo Hidratante e Calmante da pele , nutre, hidratada e alivia a coceira. Especialmente no período mais seco do ano, acalma a pele de forma imediata. Com Peptídeos de Abacate e Ceramidas, confere elasticidade, suavidade e conforto, deixando a pele delicada e macia.

Os cuidados adequados durante o outono e o inverno contribuem para uma boa aparência e, mais importante, para a saúde da pele.  Todos os produtos da linha Mustela® Maternité são hipoalergênicos e testados clinicamente. Com segurança garantida para a mamãe e o bebê, são 100% compatíveis com a amamentação, livres de ingredientes questionáveis e não recomendados durante a gravidez. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário