Hasbro apresenta manifesto de Baby Alive

A Hasbro, empresa global de entretenimento, lançou o primeiro manifesto de Baby Alive, a boneca mais vendida no país. Veiculado na Discovery Home & Health, o vídeo de 30 segundos visa passar a ideia da importância do amor em todos os momentos e ampliar o conhecimento da marca.

O comercial, que também será disponibilizado no Youtube, traz imagens de pais cuidando e brincando com seus filhos e eles fazendo o mesmo com amigos e Baby Alives. Na narração, é enfatizada a importância do amor e do carinho.

A novidade vem ao encontro de uma série de ações que a Hasbro vem preparando para Baby Alive. Neste ano, a marca passou por uma mudança de identidade visual e de conceito. Além disso, lançou o primeiro boneco da coleção e trouxe duas novas bonecas que também falam papai.

Sob o mote “Amor em todos os momentos”, a boneca mostra que o carinho e cuidado dado às crianças reflete no desenvolvimento delas, que reproduzem o que aprendem ao longo da sua vida. “Por isso, acreditamos que a boneca pode ser uma importante aliada dos pais, criando momentos reais e especiais com os seus filhos, promovendo uma conexão emocional entre eles”, diz Denise Ledoux, diretora de Marketing da Hasbro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário