Novidade da Hasbro dá vida às criações dos pequenos com Play-Doh


Não sei os pequenos de vocês, mas se tem uma coisa que a Gaby ama de paixao é massinha!!! E a massinha de modelar ajuda no desenvolvimento da imaginação e da criação das crianças. 

As crianças são inseridas cada vez mais cedo no mundo digital devido às inovações e opções de entretenimento educativo que as plataformas móveis têm disponibilizado. Pensando nisso, a Hasbro traz para sua famosa linha de massinhas uma novidade digital: Play-Doh Touch.

Contendo diversos moldes, o lançamento possibilita a criação de uma série de personagens que ganham vida no aplicativo gratuito. Nele, é possível escanear as figuras de massinha criadas e colorir o jogo com formas de diversas cores que podem liberar features e fases especiais. As crianças também podem desenvolver seu próprio personagem e enfeitar o universo virtual de Play-Doh Touch, despertando ainda mais sua criatividade.

Segundo Denise Ledoux, Diretora de Marketing da Hasbro, “Play-Doh Touch é um dos projetos mais inovadores da marca e acompanha a evolução e a tendência dos jogos digitais. O brinquedo é capaz de unir o real e o virtual em uma só brincadeira, fazendo com que o usuário interaja com os dois ambientes ao mesmo tempo. Isso é muito importante para as crianças, pois, ao mesmo tempo que trabalham a coordenação motora, estimulam a criatividade de forma bastante divertida”.

O aplicativo está disponível para download no Google Play e Apple Store gratuitamente. As versões de Play-Doh Touch podem ser encontradas em lojas de brinquedos do país.



Nenhum comentário:

Postar um comentário