Biotônico Fontoura apresenta novo site com receitas divertidas e dicas de nutrição




Biotônico Fontoura, suplemento mineral de ferro com mais de 100 anos de história, renova seu portal e apresenta dicas de alimentação, receitas divertidas e tutoriais de brincadeiras para serem produzidas em casa com os pais. As mudanças fazem parte da estratégia de Biotônico para renovar a marca sem perder seu histórico no imaginário da população brasileira, e de aproximar seus consumidores. Em 2017, Biotônico contou com grandes novidades, entre elas, o leãozinho Tonico e nova embalagem.


O portal segue uma comunicação leve, alegre e divertida, com o objetivo de oferecer ao público informação, entretenimento e, principalmente, reforçar a importância de uma alimentação saudável. Na seção “Receitas”, os pais encontram receitas divertidas e saudáveis para fazer com as crianças, entre elas, Espetinho do Tesouro do Pirata, Picolé do Rei Esquimó, Muffin de maçã da cientista maluca, entre outras.

Na aba “Brincadeiras”, estão disponíveis cinco versões de jogos recreativos e educativos: Asa de foguete, Avião, Pebolim, Vai e Vem, Tambor-Chocalho. A navegação é fácil e didática, o que possibilita mais interatividade com a marca. Além disso, a história do leãozinho Tonico também está disponível para o internauta.

Acesse e saiba mais no site oficial (www.biotonicofontoura.com.br), Facebook da marca (https://www.facebook.com/BiotonicoFontouraOficial/) e noInstagram: @biotonicooficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário